“Será a primeira vez na história, após a redemocratização do Brasil, que os Sarneys não terão um representante da família no Congresso”, dispara Weverton

Líder nas pesquisas de intenção de voto, o deputado federal e candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT) fez ontem, durante entrevista concedida ao editor do Blog do Glaucio Ericeira, uma avaliação interessante acerca do momento político dramático pelo qual passa a família Sarney, comandada pelo patriarca e ex-presidente, José Sarney (MDB).

De acordo com o pedetista, será a primeira vez na história, após a redemocratização do Brasil, que os Sarneys não terão um representante legítimo, um representante da família no Congresso Nacional.

“É por isso que eles estão desesperados. Sabem que o único [Sarney Filho] que poderia lhes representar no Congresso, irá perder a eleição para o Senado. E é por conta disso que eles desrespeitam a Justiça e atacam seus adversários, espalhando fake news de toda ordem”, afirmou fazendo referência a um jornal, cujos exemplares, foram impressos na Gráfica Escolar SA, de propriedade da família Sarney, e que serviram de munição para ataca-lo.

Leia também:

Homens são presos em São Luís distribuindo material apócrifo contra Weverton e Eliziane

“Ele patrocina, de forma covarde, mentiras contra nossas campanhas”, afirmam Weverton e Eliziane sobre Sarney Filho

Acusou o Golpe: Após descoberta de jornal apócrifo, Sarney ataca Dino, Weverton e Eliziane

Juiz determina busca e apreensão na Mirante, PRTB e no comitê de campanha de Carioca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *