Othelino Neto intensifica campanha em Urbano Santos

Na noite de terça-feira (2), cerca de três mil pessoas se reuniram na cidade de Urbano Santos para receber o candidato à reeleição, deputado Othelino Neto, que assumiu o compromisso de ajudar a população.

“Fiz questão de ter esse contato com a população de Urbano Santos para reforçar o meu compromisso com todos. Estamos começando uma aliança muito importante e podem contar comigo para ajudar a mudar a realidade deste município. Saio daqui com as energias renovadas pelo carinho que recebi de todos”, enfatizou Othelino.

O candidato a deputado federal, Josimar Maranhãozinho, também esteve no encontro e falou sobre a parceria com Othelino para melhorar o dia a dia da população.

“Estou ao lado de um grande deputado, um dos maiores do estado. Ele é um homem que honra seus compromissos na Assembleia e com os municípios que apoia. Othelino tem caráter e por isso me uno à ele em benefício do povo de Urbano Santos”, destacou Josimar.

O evento foi organizado por Washington do Posto, liderança da região, que abrange mais de quinze povoados.

” Eu pesquisei a vida do deputado Othelino Neto e sei que ele é responsável e ficha limpa. Quando assume um compromisso, cumpre. Tenho certeza que não vamos nos decepcionar”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *