Jornalista acusa marido de Eliziane Gama de agressão e cárcere privado

A jornalista Adriany de Paula divulgou nesta quinta-feira (04), em suas redes sociais, vídeos nos quais confirma que foi agredida e mantida em cárcere privado pelo empresário Inácio Cavalcante Melo Neto, atual esposo da deputada federal e candidata ao Senado, Eliziane Gama (PPS).

Adriany, que trabalhou em algumas emissoras de TV de São Luís, foi casada com Inácio.

De acordo com ela, o empresário e hoje marido da parlamentar evangélica a agrediu, tendo colocado uma arma na sua cabeça; lhe extorquiu; e a colocou em cárcere privado.

“Eu quero afirmar para vocês que eu fui sim agredida pelo Inácio Melo, inclusive dentro da Igreja. Eu tenho dezenas de pessoas que podem confirmar o que estou falando. Os meus filhos foram ameaçados. Eu tive uma arma apontada sob minha cabeça. Eu fui mantida em cárcere privado. Eu fui extorquida. Eu tenho processo na Justiça no qual levei várias testemunhas e ele não levou nenhuma. Eu tenho marcas no meu corpo. Agora se a deputada Eliziane Gama sabia, ou não, de tudo isso, eu realmente não posso afirmar. Mas que ela está do lado de um agressor e contra as agredidas, eu não tenho dúvidas. Porque é muito fácil você fazer um discurso bonito, falar sobre as mulheres, os direitos, e defender um homem desse”, disse Adriany em um dos vídeos.

A jornalista explicou que resolveu publicizar a situação, confirmando as agressões desferidas contra ela pelo empresário, devido a uma grande pressão que vinha sofrendo e por conta do caso ter se tornado de conhecimento público.

Adriany disse ter se sentido chateada com o fato de Eliziane ter negado o passado do marido, o classificando como mentira.

Ela garantiu, ainda, que foi procurada por Inácio, que lhe propôs um acordo, tendo lhe solicitado que gravasse um vídeo de trinta segundos (o teor não foi revelado).

Eliziane Gama e Inácio Melo ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Abaixo, veja os vídeos:


1 pensou em “Jornalista acusa marido de Eliziane Gama de agressão e cárcere privado

  1. Minha pergunta. Se você diz que você não foi a primeira e nem a última então você quando ficou com ele Sabia que ele ja havia agredido outras mulheres?
    Porque ficou com ele?
    É se não sabia quem garante que a eliziane não sabia também. Quem garante que ela não seja mais um vítima.?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *