Eliziane dá de ombros para Flávio Dino e o PT e não participa de ato Pró-Haddad em São Luís

Ausência da deputada gerou uma série de memes na Internet.

A deputada federal e senadora eleita pela campo do governador Flávio Dino (PC do B), Eliziane Gama (PPS), deu de ombros para o comunista e para o PT do Maranhão e não participou, ontem, de ato de campanha realizado em São Luís em favor do candidato à Presidência da República, Fernando Haddad.

O petista, acompanhado do próprio governador e de integrantes do seu grupo, como o deputado federal e senador eleito, Weverton Rocha (PDT), participou de caminhada e comício promovidos no bairro do Anil e que contaram com as presenças de milhares de militantes e apoiadores.

Eliziane, no entanto, não se fez presente. Nem uma publicação de apoio nas suas redes sociais a evangélica ou seus assessores se deram ao trabalho de divulgar.

No primeiro turno, a parlamentar não recebeu o apoio do PT no estado. Tal situação ocorreu devido ao fato de Eliziane ter votado a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e por ter constrangido o ex-presidente Lula, chegando a propor uma acareação entre o petista e seus delatores na CPI da Petrobras.

Tão logo confirmou-se o resultado das urnas, a deputada, em entrevista coletiva dada juntamente com Flávio Dino e Weverton, anunciou seu apoio a Fernando Haddad.

“Estaremos aí, neste novo momento, trabalhando para que o nosso Maranhão possa estar aí, na condução colocada pelo nosso governador, no apoio ao Haddad”, disse no último dia 07.

No dia seguinte, diante do seu novo posicionamento, a evangélica levou uma reprimenda pública do pastor Pedro Aldir Damasceno, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus, que classificou sua declaração como uma “miséria”.

2 pensou em “Eliziane dá de ombros para Flávio Dino e o PT e não participa de ato Pró-Haddad em São Luís

  1. Pingback: Eliziane justifica ausência em ato Pró-Haddad realizado em São Luís - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Essa atitude é impecável, embora muitos a ignore. Ela contribuiu com a
    campanha do governador e contribuirá com seu mandato,que possivelmente não terá Haddad como presidente. Ela não recebeu apoio, sim críticas do PT e vaias ao som de golpista. Portanto,Eliziane,não se misture com essa gentalha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *