Eleição da OAB/MA: Mozart Baldez ratifica pré-candidatura e diz que jogou isca para pegar X-9 da sua chapa

O advogado Mozart Baldez divulgou vídeo no qual desmente informações revelando que ele havia abdicado de disputar a eleição para presidência da OAB do Maranhão, triênio 2019/20.

Desde as primeiras horas desta quarta-feira (17), circula em alguns grupos de mensagem áudio que, de acordo com causídicos ouvidos pelo editor do Blog, foi gravado pelo próprio Baldez.

Nele, o advogado confirma sua desistência.

Leia também: 

Advogados entram em entendimento e lançarão candidatura única à Presidência da OAB/MA

Ao ratificar sua condição de pré-candidato, representando o coletivo “A Ordem é Reconstruir”, Mozart Baldez deixou claro que jogou uma isca para pegar um X-9 infiltrado no seu grupo.

“Vocês sabem que em época de eleições, os advogados desleais infiltram pessoas dentro do seu grupo. O que nós combinamos: nós já estávamos desconfiados de um elemento, no grupo da chapa, porque nós temos a chapa e temos o apoio. Temos o grupo de apoio e temos o grupo da chapa. No grupo da chapa tinha uma pessoa que nunca se decidia. Moral da história: nós fizemos um trabalho investigativo, jogamos uma isca [provavelmente o áudio no fim do texto] e ele caiu. Nós queríamos saber quem era o dedo duro, quem era o X-9 da nossa chapa. Por isso que nós lançamos a minha desistência e pegamos o safado”, afirmou.

O período para registro das chapas que concorrerão ao pleito encerra-se no próximo dia 24.

A eleição será realizada no dia 23 de novembro.

https://soundcloud.com/user-358520644/whatsapp-audio-2018-10-17-at-123629

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *