Roseana afirma que recriação de programas sociais será primeiro ato de governo

“Meu primeiro decreto, se eleita governadora, será o de retomar os programas sociais Viva Luz, Viva Água e Leite é Vida”, afirmou a candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney, durante visita aos municípios de Matinha e Viana, na tarde de ontem.

Nas duas cidades, acompanhada do candidato ao Senado, Sarney Filho, e do suplente de senador Lobão Filho, ela foi recebida com festa por lideranças e moradores, que declararam apoio à sua candidatura.

No início da tarde, Roseana foi recebida em Matinha pelo ex-prefeito Beto Pixuta (PDT) e diversas lideranças políticas e comunitárias.

“É vergonhoso só agora o governo querer influenciar o voto das pessoas trazendo um asfalto sonrisal à beira das eleições, pois nunca fizeram nada em nossa cidade nesses quatro anos. E pior, mandam asfaltar rua durante a campanha eleitoral”, ressaltou Beto Pixuta.

Em Viana, a população compareceu em massa para ouvir as propostas da ex-governadora.

“Além de retomar os programas, vamos ampliá-los e garantir mais benefícios à população, como o Viva Gás. O povo, com a crise que aí está, precisa de um governante que ajude e não que confisque motos e carros, e aumente os impostos, fazendo com que comerciantes fechem as portas”, afirmou Roseana.

No comício em Viana, diversas lideranças estiveram ao lado de Roseana, como o ex-prefeito Chico Gomes, os vereadores João Marcos, Branco, Álvaro Filho, Chico Alfredo, Nelson Mendonça, Nadson do Ovo, Cielma, Franklin Ribeiro e Leonildes, além de Junior do Bingo, Fabinho, Augusto Gomes, Álvaro Dias, Getúlio, e os candidatos João Marcelo, Victor Mendes, Arnaldo Melo e Dean Araújo.

“Roseana é uma mulher de palavra e sempre esteve com Viana. A partir de 1º de janeiro vamos retomar o desenvolvimento do Maranhão, e isso só será possível com Roseana”, afirmou Chico Gomes.

1 pensou em “Roseana afirma que recriação de programas sociais será primeiro ato de governo

  1. Pingback: Ascom de Roseana destaca visita da candidata em Matinha e Viana, mas esquece passagem em Olinda Nova |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *