Lideranças das regiões do Munim e Lençóis declaram apoio a Gil Cutrim

Lideranças políticas e representantes da classe empresarial das regiões do Munim e Lençóis declararam, esta semana, apoio à candidatura de deputado federal do ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT).

O pedetista e a caravana vitoriosa do 1234 estiveram nas cidades de Araioses, Tutóia e Morros.

Em todas elas, além de participar de atos de campanha, Gil conversou diretamente com os moradores, ouviu suas reivindicações e recebeu diversas manifestações de carinho.

Em Araioses, o pedetista foi recebido pela família de Zé Tude, prefeito do município por três mandatos e que também exerceu o cargo de vereador por 16 anos.

Gil estava acompanhado do seu irmão, o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), candidato a reeleição que também recebeu o apoio da família Tude e do seu grupo político.

Para Laércio Tude, Gil Cutrim será um deputado federal atuante, que defenderá o trabalhador e o fortalecimento do municipalismo, uma vez que o pedetista já foi, por dois mandatos, presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

No município de Tutóia, Gil recebeu a adesão de dois grupos políticos. No primeiro encontro, ele reuniu-se com o vereador Raimundo Sintraf, membros do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar e lideranças comunitárias.

A reunião aconteceu no bairro Paxicá e contou com a presença de Márcio Honaiser (PDT), candidato a deputado estadual e que também foi acolhido pelos moradores.

Já na localidade Barra Grande, o candidato a deputado federal encontrou-se com a vereadora Jamilza Baquil; os ex-vereadores Alexandre e Jamilson; além de centenas de integrantes deste segundo grupo político.

“A família Baquil e os seus apoiadores estão unidos, firmes e fortes para eleger Gil Cutrim deputado federal. Temos certeza que a vitória virá porque trata-se de um projeto coletivo, encabeçado por um político que, apesar de jovem, tem a experiência necessária para nos representar bem em Brasília”, disse Jamilza.

Em Morros, na região do Munim, o ex-prefeito ribamarense foi recebido por lideranças e amigos da ex-vereadora Amanda Muniz.

Gil participou de uma grande caminhada pelas ruas do município e recebeu o SIM da população.

“Nossa força está na esperança do povo do nosso estado. Onde passamos recebemos manifestações de carinho e apoio. Retribuiremos este sentimento, esta confiança, com muito trabalho em Brasília, defendendo os direitos e interesses dos maranhenses”, afirmou Gil Cutrim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *