Genro de Ricardo Murad desiste da reeleição e dispara: “o nosso grupo não está me apoiando”

O deputado estadual Sousa Neto (PRP) anunciou nesta terça-feira (25), através de vídeo divulgado nas redes sociais e grupos de mensagem, sua desistência da candidatura à reeleição.

Genro do ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad (PRP), que tenta consolidar-se na disputa por uma das 18 vagas para Câmara Federal (reveja e reveja), Neto justificou a medida afirmando que refletiu muito com sua família e percebeu que o grupo político do qual faz parte não o está apoiando.

“Vim para campanha e infelizmente constatei que o nosso grupo, do qual participei até hoje, não está me apoiando. Ninguém faz campanha sozinho. Eu não sou político profissional, faço por amor. Nessas condições, não vejo como levar adiante minha campanha”, disse.

Sousa Neto garantiu que continuará empenhado na campanha de Roseana Sarney (MDB) para o governo do estado e nos projetos de Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB) para o Senado.

Afirmou, ainda, que votará em Ricardo Murad e na sua cunhada, Andréa Murad (PRP), que tentará renovar o mandato na Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *