Drª Thaíza intensifica campanha na capital

Na noite da última quinta-feira (30), a candidata à deputada estadual Drª Thaiza (PP), participou de uma carreata e de reunião com lideranças no bairro Jardim São Raimundo, em São Luís.

Acompanhada de seu coordenador de campanha em Sao Luís, Alváro Pires , a candidata recebeu apoio de mais 11 lideranças comunitárias da capital. Cerca de 300 pessoas acompanharam o evento.”Esse povo se encontra aqui é porque conhecem e acreditam no trabalho de cada liderança dessa região. É por isso que estou aqui, falando em nome de todos os líderes, para toda a comunidade, que nós precisamos de gente assim, como a Drª Thaiza, para melhorar o nosso estado, precisamos de pessoas que respeitam a população”, disse Amorim, líder comunitário do Jardim São Raimundo.

Thaiza vem percorrendo todo o estado com um discurso de humanização, mudança e renovação na forma de fazer política. “Hoje, eu começo aqui, no Jardim São Raimundo e adjacências, não uma campanha política, mas um projeto de mudar, de renovar o Maranhão, um projeto de dar voz a mulher do nosso estado, um projeto de mais assistência social. Mas, acima de tudo, mais humanização. Nós precisamos fazer política humanizada, nós precisamos fazer politica com diálogo, ouvindo e percorrendo. Política se faz assim, olhando olho no olho.

Ela finalizou a sua fala se disponibilizando a ajudar, atender a todos e agradeceu o apoio que tem recebido por onde passa.”É isso que eu vou ser para vocês: a representante, a voz feminina na Assembleia. Eu não quero ter um gabinete para ter luxo, nem para ter amigos meus lá dentro. Mas eu quero ter um gabinete aberto para esse povo que votou em mim, que parou para me ouvir. Quero agradecer a todos pelo apoio que me deram hoje. Muito obrigada por virem aqui, por me ouvir.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *