“Vice” de Lula realizará ato político em São Luís com o grupo de Flávio Dino

O ex-prefeito Fernando Haddad, de São Paulo, candidato a vice-presidente na chapa liderada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, participará, na sexta-feira (24), de ato de campanha eml São Luís acompanhado do governador Flávio Dino (PC do B) e de integrantes do seu grupo político, dentre eles o deputado federal e candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT).

Haddad deverá ser alçado à condição de candidato principal do PT assim que o indeferimento da candidatura de Lula, preso na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, for confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ele deverá ter como companheira de chapa a deputada Manoela D´Ávila (PC do B), que abdicou do projeto de disputar o comando do Palácio do Planalto.

Manoela também irá participar do ato político na capital maranhense.

Dino, Weverton e outros integrantes do grupo governista divulgaram nas suas redes sociais banners anunciando a visita do ex-prefeito.

O evento acontece a partir das 18h, na Praça Nauro Machado, no Centro Histórico.

Casquinha – Quem aproveitou o “embalo” para tergiversar sobre a visita do ainda vice de Lula ao Maranhão foi o ex-secretário estadual de Saúde e candidato a deputado federal, Ricardo Murad (PRP).

Nas suas redes sociais, “Tratorzão” publicou foto na qual aparece ele, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e Lula.

E disparou: “Todos querem tirar uma casquinha do Lula, mas no Maranhão, ele tem carinho e amizade é por Rosena que em todas as eleição esteve ao seu lado e ele do dela. Eu, desde 1988, voto nele, exceto uma vez quando Brizola foi candidato, e no primeiro turno. Diferente de muitos, como Flávio Dino, que se aliam à direita e à esquerda, sejam quais forem os partidos e candidatos, Roseana pelo seu caráter e personalidade conquistou a admiração e o respeito de Lula. Se Lula for candidato votaremos nele mais uma vez”.

Abaixo, veja o vídeo gravado por Haddad no qual ele confirma apoio a reeleição de Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *