Rumo à Assembleia: Jota Pinto arrasta multidão no Monte Castelo

O ex-deputado Jota Pinto (Patriotas) arrastou centenas de pessoas nesta quinta-feira (16), no bairro do Monte Castelo, durante o seu primeiro ato de campanha com vistas a carimbar, na eleição de outubro, uma das 42 vagas para Assembleia Legislativa.

Acompanhado de lideranças políticas e comunitárias, dentre elas a vereadora Concita Pinto (Patriotas) e o vereador Chaguinhas (PP), Jota percorreu as ruas do bairro e recebeu o carinho dos moradores.

Representantes de segmentos culturais e religiosos, que residem em localidades vizinhas como Fé em Deus e Liberdade, fizeram questão de participar do ato, que ratificou, mais uma vez, a força política do presidente estadual do Patriotas.

Jota realizou uma pré-campanha extremamente profícua, visitando todas as regiões do Maranhão e fortalecendo a legenda com nomes de peso da política maranhense; tendo, ainda, angariado apoios importantes.

Tanto para Assembleia, como para Câmara Federal, o partido chega para a disputa com chapas extremamente competitivas e com amplas possibilidades de eleger número razoável de representantes para os parlamentos estadual e federal.

E Jota pinto, sem nenhuma dúvida, é um dos favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *