Rede de Descontos beneficia servidores e estimula economia em São Luís

Lançado pelo prefeito Edivaldo na semana passada, o Programa de Parcerias de Descontos e Vantagens do Servidor Público Municipal – Rede de Descontos já está ofertando benefícios aos funcionários municipais na concessão de abatimentos de até 50% na aquisição de bens e serviços em estabelecimentos locais credenciados.

A iniciativa, coordenada pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), integra as ações do Programa de Valorização do Servidor implantado na gestão do prefeito Edivaldo. A ação visa, ainda, estimular o comércio local. Com a disponibilidade do serviço, o programa é enaltecido por servidores e representantes dos estabelecimentos que aderiam à ação.

Todas as informações sobre os bens e serviços ofertados com descontos e os comércios credenciados estão disponíveis no site da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br).

São dezenas de estabelecimentos que ofertam produtos e serviços dos mais diversos setores participantes do programa de descontos: academias, laboratórios, centros de estética e bem-estar, clínicas médicas e odontológicas, instituições educacionais de ensino, cursos técnicos e de idiomas, salões de beleza, agências de turismo, óticas, farmácias, lojas diversas, entre outros estabelecimentos integram a rede de credenciados parceiros da Prefeitura de São Luís, para conceder a vantagem dos descontos que variam de 5% até 50% na aquisição de produtos e serviços.

Segundo a titular da Semad, Mittyz Rodrigues, melhorar a qualidade de vida dos servidores é um dos propósitos do prefeito Edivaldo. E a Rede de Descontos resulta desse esforço de gestão em beneficiar os funcionários municipais e seus dependentes com programas e ações de valorização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *