Penha visita bairros de São Luís e participa de festas do Dia das Mães

O vereador Raimundo Penha (PDT) cumpriu uma extensa agenda de visitas a vários bairros de São Luís nos quais ele prestigiou festas em homenagem ao Dia das Mães promovidas por grupos de moradores; integrantes do projeto Superação; e grupos de idosos apoiados pelo parlamentar.

“Foram momentos maravilhosos nos quais pudemos rever amigos e amigas, nos confraternizar e, de forma especial, homenagear todas as mães de nosso Maranhão”, disse o vereador.

A maratona começou na última quarta-feira, quando Penha se confraternizou com as mães dos bairros Bequimão e Rio Anil que participam das atividades do projeto.

O Superação, é importante destacar, é uma iniciativa apoiada por Raimundo Penha que vem melhorando a qualidade de vida de centenas de pessoas que passaram a ter contato direto com atividades gratuitas esportivas e de lazer, como treinamento funcional, aulas de zumba e dança.

No dia seguinte, o vereador esteve no Bairro de Fátima e no polo do projeto implantado na Liberdade.

Na sexta-feira, Penha participou das festas das mamães do Parque dos Sábias e do São Bernardo, bairro que também possui um núcleo do Superação.

No sábado, acompanhado do deputado federal Weverton Rocha (PDT), o vereador prestigiou a festa das integrantes do projeto São Luís Saudável, no polo do Parque do Bom Menino, no Centro da capital.

No sábado, ainda participou das festas no Coroadinho e Pão de Açúcar.

“Foi positivo tanto pelas festividades, como também pela oportunidade de reencontrar amigos e ouvir a população. Percorri quase 20 bairros em menos de uma semana”, afirmou.

No domingo, as festividades ocorreram nos bairros Vila Isabel, João Paulo, Alemanha, Izabel Cafeteira,Lira, Barreto e Liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *