Vídeo: Homem destrói carro após ser parado em blitz no município de São José de Ribamar

O vídeo acima foi feito hoje na estrada que dá acesso ao Residencial Turiúba, no município de São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

O homem, cujo nome não foi identificado, foi abordado em uma blitz promovida pela Guarda Municipal e Batalhão de Policiamento Rodoviário.

Desesperado, o condutor acabou destruindo o automóvel ao receber a informação de que o mesmo seria recolhido para o pátio da Vip Leilões por estar com a documentação em atraso.

12 mil leilões – O deputado estadual Wellington do Curso revelou que, em três anos, mais de 12 mil veículos foram apreendidos e leiloados no Maranhão.

Segundo ele, o quantitativo reflete a ânsia da arrecadação descontrolada que move o governador Flávio Dino.

Tal cenário, que já é visto de forma negativa nos municípios, transformando-se em atos de terrorismo e que amedrontam trabalhadores e homens de bem, foi ponto do posicionamento do parlamentar, que levou depoimentos de trabalhadores, desempregados e moto-taxistas de vários municípios do Maranhão e que tiveram seus veículos apreendidos por estarem com o IPVA atrasado.

Wellington é autor do Projeto de Lei 99/2017, que proíbe apreensão de veículos por não pagamento de IPVA, entendimento já firmado pelo Supremo Tribunal Federal, mas que vem sendo desrespeitado por Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *