Vídeo: Em Grajaú, estudante constrange governo ao falar de Escola Digna

O governador do Maranhão em exercício, Carlos Brandão (PRB), passou por momentos de constrangimento em recente visita ao município de Grajaú.

Durante solenidade na qual foram assinadas ordens de serviço autorizando o início de obras de infraestrutura na região, a palavra foi concedida a uma aluna da rede estadual de ensino.

A adolescente não poupou “elogios” ao governo no que se refere ao setor da educação, que tem o projeto Escola Digna como principal instrumento de propaganda.

“Porque hoje, essa tenda aqui tá melhor do que o nosso telhado lá”, disse referindo-se a unidade de ensino na qual estuda.

Brandão ainda tentou, sem sucesso, tomar o microfone da estudante.

Além do público presente, que aplaudiu o desabafo da aluna, o prefeito Mercial Arruda, que é do MDB, também gostou do que ouviu.

Nas redes sociais, o movimento Mobilização Social do Maranhão fez o seguinte comentário sobre o episódio: “Aluna da rede pública do Estado do Maranhão, pede dignidade na escola, para o Vice Governador Carlos Brandão. O Maranhão precisa da mudança, não na propaganda política, mas, sim, na realidade da população maranhense. #naovendaoseuvoto Essa Luta é minha, essa luta é nossa!!”

1 pensou em “Vídeo: Em Grajaú, estudante constrange governo ao falar de Escola Digna

  1. Pingback: Após pressão de estudantes, governo autoriza reforma de escola em Grajaú - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *