Qual o medo de Flávio Dino?

Governador afirma ter ampla vantagem para vencer no primeiro turno…

…mas demonstra medo ao estimular aliados a mentir sobre fracasso do evento de Roseana…

…que, na verdade, ocorreu desta forma em Santa Inês.

O governador Flávio Dino (PC do B), desde o ano passado, se utiliza de pesquisas intenção de voto, contratadas por empresas e veículos de comunicação atreladas ao seu projeto de renovar o mandato, que apontam sua absoluta supremacia no pleito deste ano.

A mais recente, divulgada no mês passado (reveja), mostrou vitória no primeiro turno do comunista com 69,39% dos votos válidos.

No entanto, Dino, através de seus aliados em várias esferas, especialmente na imprensa e redes sociais, demonstra medo ao realizar algumas manobras.

Prova disso foi o que aconteceu ontem, na cidade de Santa Inês, quando a ex-governador Roseana Sarney (MDB) realizou o seu primeiro evento de pré-campanha objetivando retornar ao Palácio dos Leões.

Fake News de todas as ordens – fotos feitas antes do ato ter início e declarações distorcidas, por exemplo – foram disparados em grupos de mensagem, blogs e em vários outros campos digitais.

Sinceramente, não dá para entender o governador e seus aliados.

Se as pesquisas divulgadas por ele e seu grupo o apontam com uma vantagem exorbitante, então porque proceder desta forma?

Qual o medo de Flávio Dino?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *