Imagem da noite: Weverton filia Yglésio Moisés ao PDT

Dando continuidade ao trabalho de fortalecimento do partido no estado, o presidente do PDT no Maranhão e pré-candidato ao Senado, deputado federal Weverton Rocha, filiou à sigla, nesta noite, o médico Yglésio Moisés.

Ex-petista, Moisés é suplente de deputado estadual, tendo obtido, em 2014, mais de 16 mil votos.

Este ano, ele concorrerá novamente a uma vaga na Assembleia Legislativa.

“Está aqui um sonhador que sabe lutar pelos seus sonhos e seus objetivos. Seja muito bem-vindo ao PDT, Dr. Yglésio. Nós não somos um partido qualquer. No momento mais difícil que nosso país está vivendo, nossa bancada está na linha de frente, nos enchendo de orgulho, lutando por um Brasil e por um #Maranhão melhores para todos. Vamos em frente, unidos e cada dia mais fortes”, afirmou Weverton nas suas redes sociais.

Também participaram da solenidade, realizada na sede do partido, no Centro de São Luís, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto; os deputados estaduais Rafael Leitoa, Glalbert Cutrim e Valéria Macedo; o secretários estaduais Julião Amin e Márcio Honaiser; o vereador Raimundo Penha; além de vários militantes pedetistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *