Simplício Araújo lança pré-candidatura a deputado federal

O secretário estadual de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, lançou na noite de ontem, no município de Bacabal, a sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.

Mesmo tendo sido realizado de última hora, o ato político contou com as participações de empresários, correligionários e da população.

O encontro, a maior movimentação política da cidade neste momento de pré-campanha, foi organizado pelo secretário municipal de desenvolvimento econômico de Bacabal, Fabilson Rodrigues.

Para Simplício Araújo, a presença de pessoas de diferentes segmentos, como empresários, correligionários, profissionais liberais e os moradores, mostrou que o diálogo realizado com todos os setores é de fundamental importância para continuar alavancando o crescimento do Maranhão.

“O trabalho que estamos desenvolvendo na Seinc, aumentando os investimentos no Maranhão mesmo em momentos de crise, fortalecendo os pequenos e médios empresários, dialogando com toda a classe empreendedora e ajudando na geração de emprego e renda está sendo refletido nesse encontro onde, mesmo de última hora e atendendo a um chamado do secretário Fabilson Rodrigues, podemos contar com todos. É gratificante ver que nosso trabalho está sendo bem recebido por todos os setores e que estaremos juntos nessa caminhada rumo à Câmara Federal”, afirmou Simplício, que preside o partido Solidariedade no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *