Senado: Zé Reinaldo irá se filiar ao DEM no dia 10 de março em São Luís

O ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares, irá se filiar ao Democratas durante um grande ato político que acontecerá no dia 10 de março, em São Luís.

O ingresso de Zé Reinaldo no DEM, que é presidido no Maranhão pelo deputado federal Juscelino Filho e integra o arco de alianças partidárias que sustenta a reeleição do governador Flávio Dino (PC do B), sacramenta o projeto do ex-governador e do próprio partido de figurar na chapa governista que disputará o Senado.

Zé Reinaldo deixou o PSB, sigla pela qual foi eleito em 2014, no fim do ano passado.

O ato de filiação do ex-governador, cujo local e horário ainda não foram informados, contará com as presenças de lideranças políticas de todos os naipes, tais como deputados estaduais e federais; prefeitos e vice-prefeitos; vereadores; ex-prefeitos; além de nomes da cúpula nacional do DEM, como o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, nome defendido por Zé Reinaldo para representar a legenda na disputa pela Presidência da República.

A cerimônia também será marcada pelas filiações de vários prefeitos e prefeitas que defendem o projeto “Zé Reinaldo Senador”.

Leia também:

Zé Reinaldo ratifica pré-candidatura ao Senado e garante que estará com Flávio Dino

2 pensou em “Senado: Zé Reinaldo irá se filiar ao DEM no dia 10 de março em São Luís

  1. Pingback: ACM Neto confirma que DEM no Maranhão caminhará com Flávio Dino - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Senado: Presidente da Famem e prefeitos ratificam apoio a Zé Reinaldo - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *