São Luís ganhará Memorial da Bíblia, no Canto da Fabril

Pavão solicitou a obra e Edivaldo atendeu o pedido.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), atendendo pedido feito pelo vereador Pavão Filho (PDT), garantiu recentemente que a prefeitura de São Luís executará, ainda este ano, a obra de construção do Memorial da Bíblia, na Praça da Bíblia, localizada no Canto da Fabril, no Centro da cidade.

Os serviços foram inseridos no pacote de obras do município para os próximos meses, segundo informou o prefeito pedetista.

O Memorial da Bíblia é uma homenagem à palavra de Deus, na qual estão estabelecidas as nossas regras de fé e prática para uma vida de santidade em Cristo Jesus.

Conforme a proposição de Pavão, o Memorial deverá dispor de toda a infraestrutura necessária para receber da melhor maneira todos os seus visitantes.

A solicitação do parlamentar pedetista ao prefeito Edivaldo, ambos evangélicos, atende uma reivindicação das diretorias do Instituto José Carlos Castelo Branco- AME São Luís, Associação de Ministros do Evangelho – AME, ADHONEP – Associação dos Homens de Negócios e UNIPAS.

Em contrapartida, as entidades solicitaram que o auditório seja intitulado “José Carlos Castelo Branco”, se comprometem em administrar e se responsabilizam pela manutenção do novo espaço público que será construído.

2 pensou em “São Luís ganhará Memorial da Bíblia, no Canto da Fabril

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *