PDT amplia bancada na Assembleia Legislativa

Eleito, em 2014, pelo PEN/Patriotas, o deputado estadual Ricardo Rios, que estava no Solidariedade, filiou-se ao Partido Democrático Trabalhista na noite de ontem durante solenidade bastante concorrida na sede da sigla, em São Luís.

Com a chegada do filho da ex-prefeita da cidade de Vitória do Mearim, Doris Ribeiro, o PDT, comandado no Maranhão pelo deputado federal e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha, volta a possuir cinco deputados da Assembleia Legislativa figurando, em segundo lugar, no quesito representatividade, ficando atrás somente do PC do B.

O agora pedetista Ricardo Rios se ausentará do parlamento nesta quarta-feira (07), oportunidade na qual terá início sua licença médica solicitada por um período de 120 dias.

Assume em seu lugar, conforme revelou o editor do blog, o ex-deputado Jota Pinto (PEN/Patriotas), que também abdicará da vaga, que será preenchida por Sergio Vieira, segundo suplente da coligação “Vamos Juntos Maranhão”.

1 pensou em “PDT amplia bancada na Assembleia Legislativa

  1. Fabio Macedo já pediu a saida do PDT e Weverton Rocha já assinou a carta de anuencia, ele deve protocolar junto ao TRE ate sexta-feira.
    O negocio foi feio entre eles, Weverton não gostou de Fabio articular contra Othelino no final do ano, e Fabio por sua vez, queria ser presidente e ainda faturar a primeira suplencia pra sua familia junto a chapa de Weverton.
    Fabio aproveitou um jantar que tava o presidente do DEM e do PDT e comunicou os dois de surpresa, disse que tava fora do PDT e que iria embarcar no DEM. os dois presidentes foram pegos de surpresa.
    Esta tudo caladinho, so quem sabe dessa informacao sao os deputados do PDT e do DEM, que por sua vez, estao putos com Fabio Macedo pela falta de traquejo politico. Os tres deputados do DEM não querem Fabio no partido e no pDT nao tem volta.
    Coloca essa noticia no teu blog ai que é quentissima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *