Marquinhos denuncia “indústria de multas” do governo Flávio Dino

Pré-candidato ao Senado, o vereador Marquinhos (ainda filiado ao DEM) denunciou esta semana, na Câmara Municipal de São Luís, o que ele classificou de “indústria de multas” organizada pelo governo Flávio Dino (PC do B).

De acordo com ele, o comunista, com o objetivo de arrecadar impostos e, desta forma, turbinar os cofres estaduais em pleno ano de campanha eleitoral, no qual tentará renovar o mandato, se utiliza, de forma excessiva, do aparato policial para perseguir trabalhadores que estão com o pagamento do IPVA em atraso.

‘Se o veículo tiver uma pequena pendência, eles [policiais] levam o veículo. Eu já entendi que por trás disso há uma indústria de multas, por trás disso há alguém se beneficiando. A máscara do governador Flávio Dino cai por terra. É tanto imposto, que até para se coçar está se pagando imposto. Governador Flávio Dino, reveja seus conceitos”, disse.

Na avaliação do parlamentar, ao invés de usar o aparato policial para perseguir trabalhadores, o governador deveria investir nas Polícias.

“O governador Flávio Dino tem que botar Polícia para combater o tráfico de drogas, combater o crime. Equipar a Polícia Civil para investigar os crimes. Ponha a mão na sua consciência e se coloque no lugar do trabalhador, do pai de família que precisa do seu veículo para trabalhar, para sobreviver”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *