Marcial Lima cobra atuação da prefeitura nos bairros de São Luís

Durante a sessão legislativa desta última terça-feira (20), o vereador Marcial Lima (PEN) usou a tribuna da Câmara Municipal para cobrar atuação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) nos bairros de São Luís.

No pronunciamento, o parlamentar citou os problemas existentes em diversas localidades da capital, principalmente os problemas de infraestrutura.

Segundo Marcial, os vereadores estão sendo cobrados por causa da falta de atitude do prefeito.

“Quando chegamos aos bairros, somos cobrados para resolver problemas como pavimentação de ruas, recuperação de feiras, escolas, entre outros. A população deve lembrar que o dever do vereador é fiscalizar […] O prefeito da cidade também tem que aparecer nas comunidades. Todos cobram, mas não temos prefeito para discutir os problemas de São Luís. Ele está deitado em berço esplêndido”, declarou o vereador.
Marcial Lima ainda lembrou o protesto realizado segunda-feira (19) pelos moradores do Tibiri, que bloquearam a BR-135 em busca de melhoria na infraestrutura das ruas do bairro.

“A Câmara tem que analisar o investimento que a Prefeitura tem feito na aquisição do asfalto. O dinheiro tem que ser melhor aplicado. Tudo que foi feito no ano passado vai ser refeito neste ano, porque as ruas da cidade estão esburacadas. Um exemplo, é a Avenida Lourenço Viera da Silva que o asfalto colocado há três meses está cedendo”, frisou.

O parlamentar finalizou o discurso dizendo que “todos os vereador têm encaminhado requerimentos ao Executivo, mas não há um prefeito comunitário para resolver os problemas da cidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *