Senado: Eliziane diz acreditar que será escolhida por Flávio Dino

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) resolveu quebrar o silêncio e afirmou estar confiante de que será a escolhida pelo governador Flávio Dino (PC do B) para integrar, juntamente com o também deputado federal Weverton Rocha (PDT), a chapa senatorial do Palácio dos Leões.

“Está a todo vapor [conversas com Dino e o seu grupo político]. Eu acredito que ele [governador] irá nos indicar para ser o segundo nome na chapa”, afirmou a parlamentar à jornalista Carla Lima, na edição de hoje do Jornal O Estado do Maranhão.

Eliziane colou em Flávio Dino nos últimos meses.

Mas este não é o fato que chama mais atenção. Ela estreitou os laços com Weverton Rocha e, consequentemente, está bem próxima do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), com quem já conversou algumas vezes e que deverá, em breve, declarar apoio ao seu projeto de chegar à Câmara Alta.

Weverton, por sua vez, ainda prefere usar de cautela e garantiu, em contato recente com o editor do blog, que está conversando com todos os pré-candidatos e trabalhando pela união do grupo.

Paralelo as movimentações de Eliziane Gama, continua no páreo pela indicação de segundo pré-candidato o ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares.

Zé Reinaldo irá se filiar ao DEM neste próximo mês. É pelo Democratas, com o apoio massivo do movimento municipalista, que ele pretende carimbar a vaga no grupo governista.

2 pensou em “Senado: Eliziane diz acreditar que será escolhida por Flávio Dino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *