Duarte Júnior recua e pede desculpas a Hildo Rocha

Pré-candidato a deputado estadual pelo PC do B, o presidente do Procon e do Viva Cidadão, Duarte Júnior, resolveu recuar e, nesta sexta-feira (12), pediu desculpas pelos xingamentos proferidos ontem contra o deputado federal Hildo Rocha (MDB).

Durante participação no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, o advogado se disse arrependido e afirmou que só adotou tal comportamento porque ficou indignado com as “mentiras” ditas pelo parlamentar.

As referidas “mentiras” citadas por Duarte Júnior tratam-se, na verdade, de levantamento divulgado pela Confederação Nacional dos Transportes e que avaliou como precárias as rodovias estaduais do Maranhão.

Duarte e o secretário Clayton Noleto, da Infraestrutura, puxaram um coro repleto de insultos à Hildo Rocha durante a solenidade de inauguração do primeiro trecho da BR – 135.

A atitude dos auxiliares do governador Flávio Dino, além de imatura e totalmente imprópria para homens que exercem cargos públicos, serviu para iniciar um festival de baixarias envolvendo políticos do grupo Sarney e o próprio Dino.

Abaixo, reveja o vídeo do hoje arrependido Duarte Júnior, que no mês passado quase sai “na porrada” com o ex-vereador Paulo Roberto Pinto (PRTB), mais conhecido como Carioca.

1 pensou em “Duarte Júnior recua e pede desculpas a Hildo Rocha

  1. Pingback: Duarte Júnior pecando, mais uma vez, pelo excesso - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *