Aliado de Thiago Diaz profetiza: “O mal jamais prevalecerá sobre o bem”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Integrante do pequeno grupo que ainda presta apoio ao presidente da OAB do Maranhão, Thiago Diaz, o advogado Gustavo Carvalho, presidente da Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas, saiu em defesa do chefe e resolver profetizar, como se estivesse em uma cruzada religiosa na qual o bem enfrenta o mal.

Em um grupo de mensagens, ao responder a um comentário que afirmava que a gestão de Diaz “está indo para o buraco”, Carvalho saiu-se com essa:

“Discordo amigo, com máxima vênia, não vejo nosso presidente em momento nenhum indo pra nenhum buraco, muito pelo contrário, no momento certo, todos os seus feitos, ressalto, com a brilhante participação dos conselheiros, diretores, presidentes e membros de comissões vão vir à tona, o mal jamais prevalecerá sobre o bem, isso é bíblico”.

Gustavo Carvalho foi indicado por Diaz para o comando da Comissão depois que o presidente destituiu do cargo o vice-presidente da entidade, Pedro Augusto Souza Alencar, um dos seus principais aliados na campanha vitoriosa de 2015.

Os causídicos romperam depois que Thiago Diaz descumpriu promessa de campanha e confirmou que pretende renovar o mandato em novembro, mesmo executando uma gestão, cujos índices de rejeição, são enormes.

A tentativa de Diaz de se perpetuar no poder também fez com que vários outros advogados rompessem com o seu projeto, dentre eles Aldenor Rebouças; Charles Dias, Hélio Maia; e mais recentemente 44 profissionais que integravam a Comissão de Jovens Advogados.

De fato, diante da atual situação de desgaste vivida pelo presidente da OAB Maranhão, será necessária muita fé por parte dos seus ainda aliados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *