Senado: Família Macedo indicará primeiro suplente de Zé Reinaldo

Foto: Blog do Carlinhos.

A família Macedo, representada no campo político pelo deputado estadual Fábio Macedo (PDT), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, e Hernando Macedo (PC do B), ex-prefeito de Dom Pedro, terá a prerrogativa de indicar o primeiro suplente na chapa senatorial que será encabeçada pelo ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares (PSB) .

O martelo foi batido nesta segunda-feira (11), na cidade de Teresinha, durante almoço na casa do empresário Dedé Macedo, pai dos dois jovens políticos.

“Eles indicarão um nome da família, que será o primeiro suplente na minha chapa”, confirmou Zé Reinaldo ao editor do blog.

O pré-candidato ao Senado também confirmou que já havia convidado a ex-deputada Cleide Coutinho, esposa do presidente da Assembleia, Humberto Coutinho (PDT), para figurar como a sua outra suplente.

“Convidei há tempos, mas decidiram que ela será candidata a deputada estadual”, afirmou o ex-governador ressaltando que o seu segundo nome será anunciado em breve.

Fábio Macedo, de acordo com o Blog do Carlinhos, destacou a importância de Zé Reinaldo no cenário político maranhense e a honra de receber o convite do ex-governador.

“É gratificante receber tamanha honraria do ex-governador para participar de seu projeto político em 2018. A família Macedo se sente muito orgulhosa em poder somar com este homem que tanto fez pelo Maranhão”, disse o parlamentar.

Também participaram do almoço o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa, e o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT).

DEM – Zé Reinaldo também informou que a solenidade na qual ele irá se filiar ao DEM será realizada em janeiro.

5 pensou em “Senado: Família Macedo indicará primeiro suplente de Zé Reinaldo

  1. Pingback: “Será eu ou o meu pai”, afirma Hernando Macedo sobre 1ª suplência na chapa de Zé Reinaldo - Blog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Senado: Zé Reinaldo nega acordo com Dino sobre indicações de suplentes - Blog do Gláucio Ericeira

  3. Pingback: Fábio Macedo admite saída do PDT - Blog do Gláucio Ericeira

  4. Pingback: Fábio Macedo recua, desiste do DEM e faz juras de amor ao PDT - Blog do Gláucio Ericeira

  5. Pingback: Hernando Macedo garante que não assumirá cargo no governo - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *