Senado: “Acho que estou velho demais e não devo ter entendido bem o que ouvi. Só pode ser isso”, afirma Zé Reinaldo sobre declaração de Flávio Dino

O ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares, reagiu com sarcasmo à declaração do governador Flávio Dino (PC do B) dada em entrevista ao Jornal Pequeno e divulgada na edição de hoje do matutino.

Em um dos trechos da entrevista, o comunista foi questionado sobre o apoio do DEM a sua reeleição, tendo como condicionante a presença de Zé Reinaldo como segundo candidato na chapa governista ao Senado.

O apoio de Flávio Dino ao ex-governador foi definido no dia 01 deste mês, durante reunião no Palácio dos Leões e da qual participou o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia.

Sobre o assunto, Dino saiu-se com a seguinte declaração: “Não foi bem assim. Essa reunião realmente houve aqui no Maranhão. Eu e o Rodrigo somos amigos há muitos anos, fomos deputados juntos, e me foi feita a seguinte pergunta: ‘O fato de o ex-governador Zé Reinaldo se filiar no DEM é um critério que o exclua da chapa do Senado?’ Eu respondi: ‘De modo algum’. E devolvi ao Maia outra pergunta: ‘E o DEM ficará conosco?’ Ele respondeu: ‘Sim, ficará”

O editor do blog manteve contato, agora pouco, com Zé Reinaldo e quis saber a sua avaliação sobre as informações prestadas pelo governador.

A resposta foi a seguinte: “Amigo, acho que estou velho demais e não devo ter entendido bem o que ouvi. Só pode ser isso”.

O ex-governador voltou a confirmar que será candidato à Câmara Alta ano que vem em qualquer circunstância.

Ratificou, também, que sua filiação ao DEM acontecerá no início do próximo ano, sendo que a data ainda será definida.

Leia também:

“Se não fosse a história de Zé Reinaldo, Flávio Dino não existiria”, afirma deputado do PC do B

Senado: Zé Reinaldo confirma apoio de Flávio Dino à sua pré-candidatura

Senado: Zé Reinaldo deverá ser o segundo nome de Flávio Dino

PSB libera Zé Reinaldo para se filiar ao DEM

Flávio Dino fará por Márcio Jerry o que Zé Reinaldo fez por ele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *