Roseana lamenta morte de ex-prefeito Nenzin

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) emitiu, agora a pouco, nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito da cidade de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin.

“Foi uma tristeza muito grande saber do assassinato do meu sempre amigo Nenzin. Um homem que trabalhou pelo seu povo, se dedicou para melhorar a vida das pessoas, só fez o bem pela sua cidade e sua gente não merecia uma morte trágica e violenta. Espero que a justiça aja com rigor e descubra os culpados. Deus o receberá de braços abertos na sua nova morada e, dará conforto aos seus familiares principalmente a D. Santinha, sua companheira em todos os momentos. Vai com Deus meu fiel companheiro! Saudades!”, disse a peemedebista.

Nenzin foi assassinado com um tiro no pescoço, nesta manhã, quando deslocava-se para sua fazenda, localizada no próprio município – reveja.

No mês passado, ele o seu filho, Júnior do Nenzin (PV), que disputou a eleição para prefeitura de Barra do Corda em 2016, estiveram em São Luís visitando a ex-governadora, oportunidade na qual declararam apoio a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *