“O povo me chama novamente e só uma catástrofe me tira da disputa”, afirma Roseana Sarney

Roseana com membros da Assembleia de Deus de Barra do Corda.

O blog Minuto Barra revelou, desde ontem, uma informação importante e que talvez tenha passado desapercebida pelo eleitorado maranhense.

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) confirmou que pretende disputar a eleição do ano que vem e enfrentar o atual mandatário do Palácio dos Leões, Flávio Dino (PC do B), que buscará a reeleição.

Estou bem nas pesquisas. De fato eu não queria mais voltar a concorrer, mas o povo me chama novamente e só uma catástrofe me tira da disputa. Se eu não vencer logo no primeiro turno, a vitória é garantida no segundo turno, pois governei e trabalhei muito, construindo estradas, hospitais, upas, escolas, viadutos, avenidas, asfalto e pontes; e tantas outras obras. Não tenho medo de concorrer jamais, estou pronta e preparada para a eleição”, disse Roseana.

A revelação foi feita pela ex-governadora após ser questionada pelo pastor presidente da Assembleia de Deus de Barra do Corda, Mateus Pessoa de Carvalho, sobre suas pretensões políticas para 2018.

Roseana vem mantendo cautela quando o assunto é falar publicamente sobre seu intento de disputar, ou não, o pleito.

Porém, quando trata reservadamente com aliados (reveja), como foi o caso do evangélico, ela não se intimada e garante que pretende, de fato, concorrer ao seu quinto mandato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *