Vereador inicia greve de fome nesta terça-feira em São Luís

Em nota de esclarecimento divulgada na noite de ontem, o vereador Marquinhos, líder do DEM na Câmara Municipal de São Luís, confirmou que inicia logo mais, a partir das 9h, uma greve de fome por tempo indeterminado em frente à sede da prefeitura da capital, no Centro.

A medida, de acordo com o parlamentar, será adotada devido ao fato do mesmo não ter recebido do município respostas acerca de reivindicações suas feitas nos setores do transporte público, saúde e educação, por exemplo.

A decisão de promover a greve foi anunciada pelo vereador na semana passada (reveja) e teve como estopim o fato do secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, ter desativado a linha de transporte coletivo Vila Luizão/Terminal da Cohama.

Marquinhos afirmou que, além de não ter recebido nenhuma explicação por parte do mandatário da SMTT, ainda foi chamado pelo mesmo de cachorro – reveja.

O vereador, na nota, garantiu que só suspenderá a greve no momento que receber respostas plausíveis do Executivo Municipal.

3 pensou em “Vereador inicia greve de fome nesta terça-feira em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *