Servidor da CMSL receberá Título de Cidadão Ludovicense nesta quarta-feira

Em cerimônia a ser realizada nesta quarta-feira (11), a Câmara Municipal de São Luís concederá ao chefe do Departamento de Consultoria Técnica e Processos Legislativos da Casa, Nerivaldo Batista da Silva, o título de Cidadão Ludovicense.

Autor da proposição, o vereador Pavão Filho (PDT) explicou que um dos motivos que o levaram a pleitear a entrega do Título a Nerivaldo é a dedicação que o servidor tem pelo seu trabalho desenvolvido na CMSL.

Natural do município de Codó, Nerivaldo das Silva ingressou no Legislativo Municipal em 2009, onde foi lotado na Diretoria Legislativa da Casa, exercendo a função de digitador de projetos de leis e outras demandas do setor.

Em virtude de seu destaque profissional, foi transferido para a Secretaria Executiva, onde continua contribuindo até hoje.

Na área de esporte, o homenageado participou da seleção maranhense de atletismo, galgou o elenco da seleção regional norte, disputando o Pentatlo Nacional, promovido pela Confederação Brasileira de Atletismo, com a promoção da multinacional Coca-Cola, realizado no Rio de Janeiro, foi Atleta de renome nos Jogos Escolares Maranhenses – JEMS, na categoria de futsal.

Atuou ainda como arbitro no futebol de campo, e foi instrutor na modalidade de futebol de campo e atletismo do CINTRA – Centro Integrado Rio Anil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *