Em cerimônia insossa, Roberto Rocha se filia ao PSDB

Nada de discursos mais acalorados e com mensagens alusivas ao pleito do ano que vem no Maranhão.

A cerimônia de filiação do senador Roberto Rocha ao PSDB, realizada nesta tarde em seu gabinete, em Brasília, foi extremamente protocolar.

Participaram do ato, transmitido ao vivo pelas redes sociais de RR, tucanos de renome nacional, como o governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin; o presidente nacional da sigla, senador Tasso Jereissati; o governador de Goiás, Marconi Perillo; o ministro Aloysio Nunes (Relações Exteriores); e o senador José Serra, por exemplo.

Entre os maranhenses, estiveram presentes figuras como os ex – prefeitos de Imperatriz, Sebastião Madeira e Ildon Marques; o vereador Estevam Aragão (PSB); e o ex-deputado Clodomir Paz.

Os discursos deram ênfase, tão somente, a o novo momento que o partido pretende buscar no plano político nacional.

O próprio Roberto Rocha, que se diz pré-candidato ao governo do estado, preferiu não polemizar e, em nenhum momento do seu discurso, “beliscou” a gestão do governador Flávio Dino (PC do B), seu desafeto político.

“Sou um soldado do PSDB para carregar a bandeira do partido no Maranhão”, disse.

Os demais políticos que também discursaram elogiaram a trajetória política de Rocha, o classificando como um homem preparado e que, em muito, ajudará o PSDB no trabalho de reconstruir o Brasil.

Nenhum tucano maranhense que apoia o projeto de reeleição de Flávio Dino se fez presente no ato.

1 pensou em “Em cerimônia insossa, Roberto Rocha se filia ao PSDB

  1. Pingback: Tucanos ligados a Flávio Dino organizam ofensiva contra Roberto Rocha - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.