Edivaldo vistoria obras do “Asfalto na Rua” no Jardim São Cristóvão

O prefeito Edivaldo tem alternado a agenda de inaugurações e de gabinete com vistorias quase que diárias à obras que estão sendo realizadas em vários pontos da capital.

As visitas acontecem quase sempre à noite e nos finais de semana. No sábado (30), após inauguração da U.E.B Piancó, na Vila Embratel, o prefeito esteve no Jardim São Cristóvão vistoriando os trabalhos que estão sendo executados no local por meio do programa Asfalto na Rua, que tem como meta pavimentar cerca de 100 quilômetros de via na capital. Os trabalhos na área vistoriada são realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Acompanhado do titular da Semosp, Antônio Araújo, o prefeito Edivaldo acompanhou os trabalhos nas ruas 31 de Dezembro, onde estão sendo realizados serviços de terraplenagem, e na rua Piquizeiro, que ja está recebendo asfalfo novo.

“Estamos em ritmo intenso de trabalho, com frentes de serviços abertas em diversos pontos da cidade, avançando cada vez mais na melhoria da infraestrutura e da mobilidade urbana de nossa cidade. As ruas do Jardim São Cristóvão que vistoriamos hoje são muito importantes para melhorar o acesso a diversos setores do bairro, e por isso estão tendo atenção especial, com intervenções do programa ‘ Asfalto na Rua”, observou o prefeito Edivaldo.

Ainda no Jardim São Cristóvão, também já foram pavimentadas as ruas Nunes Freire, São Cristóvão e Nova Jerusalém. No inicio desta semana, as equipes recuperam tambem todas as transversais que dão acesso à Avenida 3, no Jardim São Cristóvão.

Os serviços de recuperação são promovidos nos retornos de quadra, que sofrem maior desgaste pelas manobras dos veículos. Em vias de médio fluxo, a Prefeitura executa ações de drenagem superficial com a construção de passagens molhadas.

A Rua Cônego Rêgo de Carvalho, além de receber mais de dois quilômetros de asfalto, ganhou ainda melhorias no sistema de dremagem superficial e na iluminação pública.

A Rua Israel, outra importante via do bairro, será requalificada nos próximos dias.

Além do São Cristovão, a Prefeitura de São Luís está com frentes de pavimentação em diversos pontos da cidade. Na aerea Itaqui Bacanga os serviços se concentram na Gancharia e Anjo da Guarda, que tiverem dezenas de vias beneficiadas por meio do programa “Asfalto na Rua”. O Cohaserma também recebe pavimentação por meio do programa. Já a Cidade Operária e as Avenidas São Marçal, João Paulo e Tarquinio Lopes, no Anil e as vias principais do Cohatrac estão sendo requalificadas pelo programa “Mais Asfalto”, em parceria com o Governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *