Durante reunião articulada por Zé Reinaldo, Temer garante R$ 15 milhões para obras do Iphan em São Luís

O presidente Michel Temer (PMDB) garantiu ontem, durante reunião com deputados que integram a Bancada Maranhense em Brasília, a liberação de R$ 15 milhões para serem investidos em obras do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em São Luís.

O encontro com o peemedebista, realizado no período da noite no Palácio do Planalto, foi articulado pelo deputado federal e pré-candidato ao Senado, José Reinaldo Tavares (PSB).

Além dele, participaram da audiência os deputados Rubens Pereira Júnior (PC do B), João Marcelo (PMDB), André Fufuca (PP), Hildo Rocha (PMDB), Pedro Fernandes (PTB) e Alberto Filho (PMDB); além do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e de representantes da Associação Comercial do Maranhão, Clube dos Dirigentes Lojistas, Fiema, Sinduscon e do próprio Instituto.

Os recursos serão descontingenciados do orçamento da União e aplicados nas obras do Teatro João do Vale, Jucema, Museu de Artes Visuais, Palácio das Lágrimas, Fórum Universitário e requalificação da Rua Grande, maior centro comercial a céu aberto da capital.

Sobre a Rua Grande, Zé Reinaldo gravou um vídeo falando desta importante obra para o desenvolvimento de São Luís – reveja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *