Waldir Maranhão é vaiado em ato de apoio a Lula em São Luís

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Waldir Maranhão (Avante) passou por momentos de constrangimento ontem à noite na Praça Dom Pedro II, no Centro de São Luís, durante ato político de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A situação começou a desandar antes dos discursos terem início no palco montado ao lado do Palácio dos Leões.

Maranhão trocou algumas cotoveladas com os petistas Augusto Lobato e Márcio Jardim, presidente estadual do PT e secretário de Estado de Esporte e Lazer, respectivamente.

O parlamentar queria ficar bem posicionado ao lado de Lula. Lobato e Jardim afastaram Maranhão lhe desferindo alguns golpes de “carinho” no ombro e barriga.

Mas o pior ainda estarva por vir. Depois de um “Fora Temer” e “Fora Sarney”, milhares de pessoas presentes no evento soltaram um “Fora Waldir” seguido de vaias.

Waldir não se importou muito com a reverência e continuou firme e forte no palco.

Aprendeu a lição – O deputado parece ter aprendido a lição e, desta vez, não inventou nenhum factoide envolvendo o apoio do ex-presidente a sua pré-candidatura à Câmara Alta.

Em julho, Waldir Maranhão foi desmoralizado pela senadora e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, depois de plantar em alguns veículos de comunicação a informação dando conta de que a petista teria confirmado apoio de Lula ao seu projeto político.

Hoffman, ao tomar conhecimento da traquinagem de Waldir, divulgou nota oficial desmentindo publicamente o parlamentar – reveja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *