“Todos por São Luís” será realizado neste sábado com ações no Radional

Dezenas de serviços de saúde, entre consultas, exames, avaliação nutricional e informação sobre prevenção de doenças serão oferecidos na programação do 48º ‘Todos por São Luís’ no bairro Santa Cruz e adjacências.

No cronograma de ações está incluído ainda atendimentos de assistência social, promoção de oficinas e exposições educativas sobre diversas doenças, além da vacinação humana e animal. Neste sábado (23) será a culminância da ação, a partir das 8h, na área em frente ao Centro de Ensino do Estado Rio Grande do Norte, no Conjunto Radional.

O programa ‘Todos por São Luís’ é iniciativa da Prefeitura de São Luís, coordenado pela primeira-dama, Camila Holanda, com participação das secretarias municipais e apoio de parceiros. Nesta edição, o programa promove a série de ações no Santa Cruz, Vera Cruz, Conjunto Radional, Vila Radional, Matança, Divinéia e Vila Palmeira.

A ação municipal tem proporcionado o aprendizado, a geração de renda e diversas oportunidades para as comunidades contempladas, destacou a primeira-dama, Camila Holanda. “Esta edição do programa se realiza também em virtude do aniversário do bairro e temos várias atividades que integram as ações como forma de oportunizar uma renda extra e de renda familiar. É mais um canal de diálogo entre a Prefeitura e a comunidade, construindo uma gestão pautada na transparência e participação das pessoas”, destacou a primeira-dama Camila Holanda, que coordena o programa municipal.

A programação inicia às 8h, com apresentação da Banda da Guarda Municipal na Tenda Cultural, aulão de zumba e torneio de futebol. Vão ser ofertados diversos serviços, incluindo ações nas áreas de saúde, assistência social, infraestrutura, segurança alimentar, entre outros. Ações de embelezamento com limpeza de pele e maquiagem estão incluídas no conjunto de atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *