Taxistas de São Luís reagem e preparam aplicativo para concorrer com o Uber

“Taxi Legal” estará disponível a partir de sábado (30) e oferecerá até 50% de desconto nas corridas.

Os taxistas de São Luís resolveram reagir à concorrência travada diariamente com os veículos cadastrados na plataforma Uber, legalizada recentemente pela Justiça do Maranhão – reveja.

No próximo sábado (30), o Sindicato que representa a categoria lançará o “Taxi Legal”, aplicativo que dará aos passageiros até 50% de desconto nas corridas.

Com o aplicativo, não haverá o uso do taxímetro por parte dos taxistas cadastrados no sistema. Outra vantagem, de acordo com o Sindicato, será a garantia de segurança no gerenciamento por parte da entidade dos carros e motoristas cadastrados na plataforma.

Desde que a Uber começou a operar em São Luís, segundo a entidade de classe, as corridas de táxis caíram pela metade, afetando diretamente a renda financeira da categoria.

De acordo com Sidney Carvalho, da empresa desenvolvedora do aplicativo, o desconto de 50% virá já no calculo da corrida. “Toda pessoa que fizer uso do app “Táxi Legal” terá direito ao desconto. Além de fazer avaliação da corrida, acompanhamento de trajeto e identificação do veiculo, com foto o motorista”, explicou.

O passageiro que deseja ter acesso ao aplicativo basta baixa-lo no app no celular por meio do Play Store.

4 pensou em “Taxistas de São Luís reagem e preparam aplicativo para concorrer com o Uber

  1. Após explorarem muito anos os usuários, eles agora encontraram um concorrente pesado para o setor. É justamente por esse tipo de coisa que defendo a livre concorrência sem a interferência do estado. Quem gosta de ver o estado manipulando tudo são os esquerdistas. Espero que o Maranhão possa em breve ficar livre desse comunista que esta no poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *