Sub Judices da PM realizam protesto contra Flávio Dino

Candidatos aprovados no último concurso para Polícia Militar do Maranhão, realizado em 2012, promoveram, esta semana, protesto pacífico em frente ao Palácio dos Leões, no Centro de São Luís, cobrando do governador Flávio Dino (PC do B) a realização da última fase do Curso de Formação de Soldados.

Os sub judices, um total de 661, afirmaram que já participaram de todas as outras etapas (TAF, exames médicos, exames odontológicos e psicotécnicos) e estão temerosos devido ao fato do governo ainda não tê-los convocados e já estar anunciando a realização de um outro concurso.

Em nota, o governo do estado afirmou que o referido concurso foi realizado em 2012 e expirou dois anos depois. Por conta disso, lançou edital para realização de um novo.

1 pensou em “Sub Judices da PM realizam protesto contra Flávio Dino

  1. O Governador Flávio Dino está lesando o erário, no momento em que abre um edital para um novo concurso da PMMA, sendo que o quantitativo de candidatos subjudices aptos em todas as fases preliminares poderão suprir a necessidade de recomposição do efetivo, com a efetivação do curso de formação. A economia para o estado seria tamanha, mas num ato totalmente eleitoreiro optou por mais gastos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *