Sociedade Maranhense e Legislativo cobram de Flávio Dino Curso de Formação dos Sub Judice da PM

Da Comissão dos Sub Judice 

O concurso da Polícia Militar do Maranhão de 2012 tapou grandes lacunas no efetivo da polícia do Maranhão, só no governo Flávio Dino foram mais de 2000 novos PMs, mesmo com essas convocações ainda restam mais de 600 aprovados que vem enfrentando sérios problemas para terem de fato seus direitos garantidos!

Os Sub-judices da PM já realizaram 4 das 5 etapas do concurso (prova escrita, teste de aptidão fisica – TAF, exames médicos, exames odontológicos e psicotécnico) realizados no começo de 2017 e aguardam somente o Curso de Formação para enfim somar as forças policiais do Estado, vários movimentos já foram feitos para sensibilizar o Estado a cumprir com as demandas judiciais, mas de nada vem adiantando, a omissão do governo vem se escancarando dia após dia em uma causa tão legítima como a dos Sub-Judice.

A Câmara legislativa do Maranhão vem batendo forte nessa tecla, vários deputados vem cobrando respostas do governo que vem se fazendo de cego perante toda essa situação, como se não bastasse o governo autorizou um novo concurso público que terá seu edital divulgado nos próximos dias e a pergunta que não quer calar é: Senhor Flavio Dino, como irá ficar a situação dos SUB-JUDICES? A Sociedade precisa de resposta, pois são pais e mães de família. Deram o seu sangue para chegar onde chegaram e hoje todos clamam por justiça!

Segue abaixo um vídeo emocionante contando um pouco da luta desses futuros policias.

4 pensou em “Sociedade Maranhense e Legislativo cobram de Flávio Dino Curso de Formação dos Sub Judice da PM

  1. Por que um outro concurso sem antes chamar os aptos que estão somente a espera do curso de formação? E o dinheiro público investido pelo Estado nessas etapas foi em vão? Se a segurança pública precisa de efetivo, então por que não comvocar os aptos que estão com todas as etapas concluídas e convocar quem ainda tem etapas para concluir? Governador convoque os subjudices, o povo maranhense agradecerá e reconhecerá sua gestão de compromisso com a segurança pública do nosso Estado.

  2. Concurso pra PM já Senhor governador , não é justo deixar vários candidatos que estão se preparando a meses para colocar pessoas que não demonstraram ter capacidade intelectual para passar numa prova objetivo. O objetivo de um concurso publico é selecionar os melhores e não facilitar a entrada para aqueles que não estudaram e mediante a um erro no edital estão se aproveitando da situação!!população maranhense precisa urgentemente de um novo concurso para que assim se possa selecionar os melhores e estes mesmos prestarem um serviço de qualidade para a população…

    • um dia tu pode virar sub judice
      ver vários entrando na tia frente com uma pontuação menor por conta de um edital cheio de erros! ai tu vai lembrar dessa merda de comentario que tu fez….

    • meu caro Dartland Ferro, aprenda! estude! pra deixar de ser ignorante, o governador estar cometendo um erro sobre o principio da isonomia previsto em constituição, a luta dos Sub judice não pode parar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *