Sindicato anuncia redução de assaltos a ônibus em São Luís

O Sindicato dos Rodoviários do Maranhão anunciou, nesta quarta-feira (06), redução do número de assaltos a coletivos na capital São Luís.

De acordo com a entidade, os meses de julho e agosto, registraram, até o momento, as menores médias deste ano.

Em julho, foram 28 ocorrências. Em agosto, as estatísticas foram praticamente as mesmas. No total, aconteceram 26 assaltos a coletivos. De janeiro a agosto deste ano, foram 406 crimes do tipo registrados na capital maranhense. No ano passado, no mesmo período, 426 assaltos a ônibus foram registrados.

É importante ressaltar que estes dados levam em consideração boletins de ocorrência registrados pelas próprias empresas, sempre que elas se tornam vítimas deste tipo de crime.

No mês de julho, as localidades onde mais assaltos aconteceram foram o Terminal da Praia Grande; Terminal da Cohama; Região do Rio Anil Shopping e a Avenida dos Franceses.

Em agosto, destaque para as localidades onde os crimes foram mais comuns: Terminal da Praia Grande; Terminal da Cohama; Santo Antonio (em frente a Rodoviária); Turu (proximidades do Rio Anil Shopping) e a BR 135 (pontos diversos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *