Senado: Weverton reúne lideranças políticas neste sábado em Imperatriz

O deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha, reúne-se neste sábado (23), em Imperatriz — segunda maior cidade do estado — com lideranças políticas de várias regiões.

O evento, que acontecerá a partir das 16h, na Loja Maçônica Lauro Tupinambá, no bairro Bacuri, trata-se de mais um encontro que tem como objetivo discutir os rumos do Maranhão; ouvir os mais variados segmentos da classe política; e, desta forma, continuar alicerçando a pré-candidatura do pedetista ao Senado.

Weverton, desde o ano passado, vem percorrendo o estado e realizando reuniões visando construir uma plataforma concreta de propostas que fundamentarão o seu mandato na Câmara Alta.

Ele já esteve nas cidades de Codó, Balsas, Barra do Corda e Pedreiras, onde recebeu o apoio de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais, deputados federais e outras lideranças.

Além de centenas de líderes políticos, a pré-candidatura de Weverton Rocha conta com o apoio de vários partidos, dentre eles o PC do B, do governador Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *