Ricardo Diniz destaca instalação de semáforos na Rua do Aririzal

O vereador Ricardo Diniz (PCdoB) foi pessoalmente verificar os semáforos instalados na esquina da Rua do Aririzal com a Rua Eurípedes Bezerra, em São Luís.

Ricardo Diniz agradeceu o titular da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, Canindé Barros, que atendeu à solicitação feita por ele, por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal no primeiro semestre.

O cruzamento é um dos mais movimentados e perigosos da região e no local já houve muitos acidentes. O semáforo era uma reivindicação antiga dos moradores da área e a sinalização era indispensável devido ao grande volume de carros e de pessoas passando e por causa do grande índice de acidentes.

“Agradecemos a ação da SMTT, por meio do secretário Canindé Barros, para resolver o problema, espero que agora possamos trafegar mais tranquilos por aqui e o mais importante, sem acidentes. Essa foi uma conquista da comunidade”, completou Ricardo Diniz.

Homenagem – Na última quinta-feira, o 24º Batalhão de Infantaria de Selva “Batalhão Barão de Caxias” realizou formatura comemorativa aos 147 anos de criação da unidade na capital maranhense.

Diniz foi um dos convidados da solenidade e recebeu uma placa comemorativa entregue pelo comandante do 24º BIL, o tenente-coronel Marcos Vinicius.

Ricardo Diniz ressaltou que é amigo do Exército Brasileiro e segue os ideais de respeito, os valores e a ordem, tanto nas atividades como parlamentar na Câmara Municipal quanto na vida social.

“O Exército nos ensina lições importantes para que possamos preservar valores fundamentais para a convivência em sociedade, um deles é servir sempre ao próximo com dignidade e respeito “, afirmou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *