Ricardo Diniz defende estacionamento rotativo para aquecer comércio nos bairros

O vereador Ricardo Diniz (PCdoB) apresentou requerimento  solicitando ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, promovam estudos técnicos para a liberação, o mais breve possível, de estacionamento rotativo nos bairros do João Paulo, Centro e São Francisco.

Ricardo Diniz explica que a proibição dos estacionamentos nas avenidas de grande movimentação desses bairros como a avenida São Marçal, no João Paulo, e a Castelo Branco no São Francisco, afeta diretamente o comércio dessas regiões da cidade, pois muitas pessoas deixam de parar o carro para comprar, devido a falta de lugar para estacionar.

“Sem estacionamento os clientes desparecem e os comerciantes são obrigados a demitir funcionários e fechar as portas dos estabelecimento, sem falar da menor arrecadação tributária para o município”, justificou o vereador.

Já na última quinta-feira (31) o 24º Batalhão de Infantaria de Selva “Batalhão Barão de Caxias”, realizou formatura comemorativa aos 147 anos de criação da unidade na capital maranhense.

Amigo do Exército – O vereador foi um dos convidados da solenidade e entregou uma placa comemorativa ao comandante do 24º BIL, o tenente-coronel Marcos Vinicius.

Ricardo Diniz ressaltou que é amigo do Exército Brasileiro e segue os ideais de respeito, os valores e a ordem, tanto nas atividades como parlamentar na Câmara Municipal quanto na vida social.

“O Exército nos ensina lições importantes para que possamos preservar valores fundamentais para a convivência em sociedade, um deles é servir sempre ao próximo com dignidade e respeito “, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *