Ricardo Diniz acompanha empresários que pedem vagas para carga e descarga

Atendendo às solicitações dos empresários, o vereador Ricardo Diniz (PCdoB) acompanhou a visita a Canindé Barros, titular da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, que teve a presença de representantes da Associação Comercial do Maranhão e da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Os empresários pediram que o secretário tome medidas necessárias para a criação de vagas de carga e descarga próximas aos estabelecimentos comerciais no Centro, na avenida Castelo Branco, no São Francisco e no bairro do João Paulo, com as devidas sinalizações.

De acordo com Ricardo Diniz, a iniciativa vai contribuir para a melhoria do tráfego de veículos de carga em locais movimentados da cidade. “Com essas vagas os entregadores de mercadorias vão ter a oportunidade de estacionar em vagas autorizadas”, explicou o vereador.

Ricardo Diniz já apresentou requerimento Nº 795/2017 solicitando ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e a Canindé Barros estudos técnicos para a liberação de estacionamento rotativo nos bairros do João Paulo, Centro e São Francisco.

“A falta de vagas para estacionamento afeta diretamente o comércio dessas regiões da cidade, pois muitas pessoas deixam de parar o carro para comprar, devido à falta de lugar para estacionar”, concluiu Diniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *