Rápidos esclarecimentos ao Data Ilha

O Blog do Glaucio Ericeira publicou ontem (reveja) nota de esclarecimento do Instituto Data Ilha. O texto, assinado pelo proprietário da empresa, Josiel Mello de Novaes, foi uma resposta ao post (reveja) no qual foi tratado sobre o endereço de registro do Instituto, sediado, segundo o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, na Rua das Jacanas, nº 06, Apartamento 1002, Ponta do Farol, em São Luís.

Na publicação que originou a nota de esclarecimento, em nenhum momento foi questionada a idoneidade da empresa.

O que se questionou – e se questiona até o momento – é o fato do Instituto não funcionar em um apartamento situado no endereço no qual está registrado na Receita Federal.

Isso é um fato.

Também é fato que uma pesquisa de intenção de voto feita pela empresa foi divulgada no último fim de semana, tão logo, foram publicizados números do Instituto Escutec, contratado pela Rádio Difusora AM, mostrando que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) está à frente do governador Flávio Dino (PC do B) na disputa pelo governo do estado – reveja.

A pesquisa do Data Ilha, por sua vez, revela que o comunista vence a ex-governadora no primeiro turno em todos os cenários propostos.

O editor do blog não entrará no mérito acerca de ataques pessoais feitos por alguns satélites de comunicação do atual governo pagos a soldo.

Prefere, tão somente, se ater aos fatos e informações concretas relatadas sucintamente.

Porque contra eles, não há argumentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *