Lula reduz agenda e só passará um dia em São Luís

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reduziu para um dia sua passagem pelo Maranhão como parte do périplo que, desde o mês passado, ele realiza pela região Nordeste.

Anteriormente, os diretórios estadual e de São Luís do PT haviam divulgado que Lula desembarcaria na capital maranhense na tarde de domingo (03) para, em seguida, participar de uma plenária com trabalhadores rurais na sede da Fetaema, no bairro do Araçagi, no município de São José de Ribamar – reveja.

Porém, o ex-presidente e sua comitiva chegarão a São Luís somente no fim da tarde de segunda-feira (04).

Na agenda, de acordo com o vereador Honorato Fernandes, presidente do PT ludovicense, apenas um encontro com o governador Flávio Dino (PC do B).

O ponto alto da visita de Lula ocorrerá na terça-feira (05). Às 9h, juntamente com Dino, ele visitará o projeto Casa de Ninar, no bairro do São Marcos. A agenda anterior previa uma visita ao Porto do Itaqui, o que não mais ocorrerá.

À tarde, a partir das 17h, o petista participará de um grande ato político na Praça Dom Pedro II, no Centro, onde deverá ratificar, entre outras coisas, apoio ao projeto de reeleição do comunista e a sua intenção de disputar a eleição presidencial de 2018.

2 pensou em “Lula reduz agenda e só passará um dia em São Luís

  1. Pingback: Em Timon, Lula não empolga... - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *