“É problema de gestão de secretário”, afirma Raimundo Cutrim sobre caos na Segurança Pública

Aliado do governador Flávio Dino e filiado ao seu partido, o PC do B, o deputado estadual Raimundo Cutrim criticou veementemente o caos instalado no sistema de Segurança Pública do Maranhão gerido pelo secretário e pré-candidato a deputado federal, Jeferson Portela.

As declarações de Cutrim, que já comandou a pasta em governos anteriores, foram motivadas pela ação judicial que resultou no despejo dos Policiais Civis do prédio onde funcionava a Delegacia do município de Peritoró.

O despejo ocorreu devido ao não pagamento, por parte do governo do estado, de aluguéis atrasados do imóvel onde funcionava o Distrito. O editor do blog tratou do assunto na semana passada – reveja.

“Fui secretário muitos anos e isso não é problema do governador. Isso é problema de gestão de secretário. A Secretaria de Segurança tem orçamento. Cabe ao gestor, ao secretário, resolver e evitar este tipo de problema”, afirmou.

No início desta semana, a Secretaria de Estado de Segurança Pública alugou uma casa no Centro de Peritoró onde está funcionando temporariamente a Delegacia.

No entanto, como o espaço ainda está sendo adaptado, não há previsão para que a prestação dos serviços sejam retomados na cidade.

1 pensou em ““É problema de gestão de secretário”, afirma Raimundo Cutrim sobre caos na Segurança Pública

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *