“Cachorro, além de latir, também morde”, dispara vereador contra Canindé Barros

A peleja envolvendo o vereador Marquinhos (DEM) e o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, está declarada e ganha, a cada dia, novos capítulos.

O parlamentar, em suas redes sociais, afirmou esta semana que o eterno mandatário da pasta o chamou de cachorro e disse que ele poderia latir a vontade que o mesmo não resolveria o problema.

O problema ao qual Marquinhos se refere trata-se da desativação, por parte da SMTT, da linha de transporte coletivo Vila Luizão/Terminal da Cohama.

O vereador garantiu que a desativação ocorreu de forma abrupta, sendo que até o momento o secretário não explicou aos moradores e a ele próprio os motivos para tal medida.

Marquinhos afirmou que, caso não obtenha um posicionamento de Barros até segunda-feira (02), no dia seguinte iniciará uma greve de fome por tempo indeterminado em frente a prefeitura de São Luís – reveja.

O editor do blog, via aplicativo de mensagem, questionou a assessoria de comunicação do secretário sobre a retirada da linha. Porém, não obteve nenhuma resposta.

Sobre o xingamento, Marquinhos respondeu a Barros disparando o seguinte aviso: “Cachorro, além de latir, também morde”.

1 pensou em ““Cachorro, além de latir, também morde”, dispara vereador contra Canindé Barros

  1. Pingback: Vereador inicia greve de fome nesta terça-feira em São Luís - Blog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *