Vereador Pavão Filho lança site oficial

O vereador Pavão Filho (PDT) lançou esta semana mais uma ferramenta de interação com os moradores e eleitores de São Luís.

Trata-se do seu site/blog oficial, hospedado no endereço eletrônico www.pavaofilho.com

A solenidade de lançamento da ferramenta de comunicação contou com as presenças de amigos, assessores, jornalistas e lideranças comunitárias de várias regiões da cidade.

Com mais de 30 anos de vida pública e de serviços prestados ao povo da capital e do Maranhão, Pavão explicou que, por meio da página eletrônica, pretende tornar conhecidos, cada vez mais, os seus projetos, leis, livros publicados e suas reivindicações em favor dos ludovicenses.

O site conta com uma vasta gama de informações – biografia, matérias, registros fotográficos, acervo legislativo – além do espaço interativo com o leitor. Nele, também estão disponíveis todas as redes sociais do parlamentar.

Pavão Filho aproveitou a oportunidade para falar sobre suas ações parlamentares, seu trabalho na área comunitária, social e legislativa, destacando dois grandes projetos de lei que estão tramitando na Câmara Municipal de São Luís: Alteração da nomenclatura da Guarda Municipal, para Polícia Municipal, que é um desejo antigo dos Guardas Municipais; Emissão de Selo de Qualidade da Água Comercializada em São Luís, garantido mais saúde pra população.

Ressaltou, ainda, a concretização da Lei que Cria o Aplicativo Móvel para marcação de Consultas e Exames pela Internet e que oferecerá mais agilidade e conforto aos usuários do sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *